15.2 C
Nova Iorque

Mito transforma R$1 em R$100 na KTO

Apostas vencedoras aqui na KTO! Acertar alguns palpites sempre enche o nosso peito com aquele orgulho chamado: “eu manjo muito de futebol”, não é mesmo? Os mais humildes que nos perdoem, mas a grande maioria abre aquele sorriso ao acertar seus pitacos sobre futebol e ainda mais quando isso acaba rendendo uma grana extra.

Nas mitadas dessa semana, vamos falar sobre o apostador que transformou R$1 em R$100 na KTO. A grande sacada dele foi ir seco nos resultados da Premier League e no jogo do Real Madrid. Foram seis resultados escolhidos e os seis acertados na mosca.

O nosso mito fez as seguintes apostas:

West Ham e Brighton, pela Premier League. A aposta foi no empate, pagando uma odd 4.40 e, como vocês já sabem, o mito acertou na mosca! 

Wolverhampton e Burnley, Premier League. Em um nada tradicional 0 a 0, as duas equipes empataram e, óbvio, o mito apostou neste resultado e garantiu uma odd 2.05.

O terceiro jogo foi entre Watford e Chelsea, com a vitória do atual campeão da Champions League pelo placar de 2 a 1. Nesta partida, a odd 1.75 foi garantida com sucesso.

Na quarta partida tivemos a odd mais baixa, que foi a vitória do Manchester City sobre o Aston Villa pelo placar de 2 a 1. Neste resultado, nosso apostador levou 1.14 de odd.

No quinto e penúltimo jogo a sacada foi na La Liga, com a vitória do Real Madrid sobre o Athletic de Bilbao, por 1 a 0. Odd 1.20 na conta do nosso apostador.

E para fechar essa aposta perfeita, empate entre Southampton e Leicester pelo placar de 2 a 2. Aqui foi a maior odd da múltipla, com 4.45 de odd. No final dessa “brincadeira”, nosso apostador colocou apenas R$1,00 e levou pra casa R$100,89. Tá bom ou quer mais?

apostas Premier League

A nossa segunda mitada também envolve menos de R$10,00 para ganhar mais de cem reais. A gente falou que só tem mito por aqui, não é mesmo? Então se liga em como esse jovem fez mais de 100 reais apenas no primeiro tempo das partidas. Não. A gente não tá zoando. Ele precisou de 45 minutos de cada jogo para fazer mais de R$ 100,00.

A aposta aconteceu da seguinte maneira: forma cinco jogos e todos apenas com apostas nos primeiros 45 minutos de jogo.

A primeira teve odd 1.71 e foi no jogo entre Liverpool e Everton. A aposta foi de que o primeiro gol da partida seria do Liverpool e ela aconteceu com Henderson, aos 9 minutos de jogo.

Na segunda aposta, o mito colocou sua fé que o Manchester City estaria vencendo ao final do primeiro tempo. Com gols de Rúben Dias e Bernardo Silva, os Citizens terminaram os primeiros 45 minutos com 2 a 0 no placar e garantiram a odd 1.87 para o mito.

Real Madrid fez a boa para o nosso amigo, também com odd 1.87. A aposta era que o Real marcaria o primeiro gol do jogo ainda no primeiro tempo e, adivinha? Aconteceu. Com Karin Benzema aos 40 minutos do primeiro tempo, a aposta bateu rindo.

A quarta aposta foi a menor odd, com 1.44, envolvendo o jogo da Inter de Milão. O mito apostou que a Inter marcaria o primeiro gol do jogo no primeiro tempo e Roberto Gagliardini, aos 36 minutos, garantiu o green maroto.

Fechando esse quinteto de apostas no primeiro tempo, a aposta era que o Chelsea seria o primeiro time a marcar um gol no confronto diante do Watford e, olha só, aconteceu! Mason Mount garantiu a odd 1.64 para fechar a aposta do nosso mito.

Com cinco jogos decididos no primeiro tempo, o nosso entendedor de futebol colocou R$7,00 na sua aposta múltipla e levou pra casa R$108,40. Já garantiu aquela pizza do final de semana, ein?

apostar no primeiro tempo

Pra fechar as mitadas, vamos de futebol brasileiro? Que tal R$20 para voltar R$620,00? É isso mesmo, R$600 de lucro nos jogos do Brasil com quatro apostas.

O mito garantiu que em Juventude e Bragantino, o time gaúcho seria o primeiro a marcar gol no primeiro tempo e isso aconteceu, garantindo uma odd 2.62 para essa aposta.

Na segunda partida, a aposta era que o Flamengo estaria vencendo o Ceará ao final do primeiro tempo e o 2 a 0 no placar fez com que a odd 1.87 batesse facinho.

A terceira aposta envolvia o jogo do América-MG contra a já rebaixada Chapecoense. Primeiro gol do jogo, ainda no primeiro tempo, do time de Minas Gerais e, óbvio, bateu. Odd 1.60 na conta!

Para fechar o quarteto fantástico das apostas esportivas, o primeiro gol da partida entre Cuiabá x Palmeiras seria do time paulista ainda no primeiro tempo e, com esse gol, a odd mais alta da aposta do nosso mito acabou batendo: 3.75.

No final das contas o saldo foi o seguinte: R$20 apostados e R$620,15 retirados com sucesso da KTO. Nos restou apenas fazer o pix, né?

 

apostas futebol brasileiro

Depois que a gente vê esses resultados, pensamos: “Mas olha, até que todos era meio óbvios, não é?”. Confessa que você pensou isso também. Então não perde tempo e corre para o site de apostas da KTO para fazer a sua acumulada com pouco dinheiro de entrada e uma grana muito interessante na saída.

Além disso, o site de apostas da KTO ainda conta com o combo booster, que vai turbinas as suas apostas e render mais um dinheiro ao final do seu green. Como o pote de ouro no final do arco-íris, sabe?

Faça agora mesmo o seu cadastro na KTO, aproveite as melhores odds e os melhores métodos de saque e depósito. Mostre todo o seu conhecimento de futebol e, de quebra, ainda leve uma grana para casa. Quem sabe o próximo texto das mitadas não pode ser com você por aqui?

A gente quer te lembrar de uma coisa importante: a KTO é um lugar para quem tem mais de 18 anos se entreter e aproveitar momentos de descontração e alegria. Se você ainda é menor, ou se o jogo não está tão divertido assim no momento, deixe para voltar mais tarde.

ÚLTIMOS ARTIGOS